sábado, 19 de janeiro de 2008

Mas que merda...

Fui tentar fazer leite de creme. Como não havia um pau de canela, pus a canela em pó directamente no leitinho. Acho que foi por isso que o leite de creme parece mais uma sopa de feijão. Mas também, em vez de 150g de açúcar pus 300...Quanto a vocês não sei, mas eu não como aquilo.


1 comentário:

MIG-L disse...

loooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllll Muito bom miuda...
Soberbo! Fartei-me de rir com este post. Depois disto, ainda achas que vale a pena dizer que gostavas de ter capacidade para fazeres um blog como o meu? Solta-te e vai em frente, porque de resto... tens tudo. Muito bom. Adorei!