Estava no outro dia no MSN e vejo o nick de um conhecido meu:
Adoro-te! Foi lindo, foi especial! Para mim, foi como se nunca tivesse acontecido! És especial, para sempre!
Agora eu pergunto-me a que cena tão importante da vida do rapaz este nick se refere...Até que ponto se pode expôr a nossa vida pessoal num mero nick de MSN para que os outros vejam?
Pelos vistos não há limite.
(ou então a preversa sou eu)
Fala-se de falta de privacidade na internet, mas este caso foi incontestavelmente opcional. Mas, apesar dos pesares, dá-me vontade de rir pela falta de tudo no rapaz.
Amén!
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

18 comentários:
Mas que poderá ter sido??
Por acaso tbm não percebo essa ideia das pessoas escreverem como correu o dia no nick do msn...
Sinceramente, acham eles que alguém se interessa????
Lol
Boa semana;)
E como se alguém quisesse saber da vida dele para alguma coisa!
Enfim.. bjo*
às vezes as pessoas apaixonam-se e não querem nada mais do que se rodear de tudo aquilo que significa a sua paixão e partilhar todas as "boas vibrações"... =P
o teu nick diz tudo para mim.
AB 4ever ;)
Sua perversa!... Ora, mas não é mais do que óbvio que o tipo se estava a referir ao ter provado um tremendamente bom tinto pela primeia vez na vida, he he he? :-D
Dou-te toda a razão: ninguém tem nada a ver com as aventuras do rapaz. Limites na net, obrigada!
A pessoa estava tão contente, tão contente que quis dizer a toda a gente! hehehe
O teu conhecido do MSN não vai ler o teu blogue e ficar chateado com este post?
Concordo com a vida de praia ehehehe :) O rapaz provou um tinto que lhe marcou :)
LOOL pois é, eu chamo a isso 'nicks de pita' (o que reconvertido ao sexo masculino daria 'nicks de puto', mas dado que é mais frequente em raparigas... lol). eu dantes tb escrevia assim umas coisas, QUANDO ERA PITA. agora deixei m disso ! as vezes nao tenho nada, mas qd tenho sao sempre frases filosoficas :P LOL mas pronto tens q dar o desconto, quando se está extremamente feliz, quer-se partilhar com o mundo todo !
devo perguntar até que ponto um blog, um diário on-line, n é o mesmo que escrever os nossos sentimentos no msn...e para além disso, o msn está restrito aos teus amigos, com os quais podes querer partilhar a tua felicidade, a tua tristeza, a tua vida! enquanto que os blogs podem ser visto por qualquer um que perca meia hora do seu tempo a surfar na net!
xutokisses
Não concordo contigo! Para já, há limites. Depois, para mostrar aos amigos e fazer passar uma certa mensagem, será necessário colocá-la no nick? Uma conversa seria muito mais significativa ;)
Tanto que eu não tinha muita confiança com ele, e ele fez questão de me mostrar o que tinha andado a fazer. Mas ao que parece, ele também não se importou com quem via ou deixava de ver, ou, concluindo, quem tinha adicionado no msn.
E depois...com quantos amigos poderias partilhar esta informação? Depende da pessoa, mas obviamente, que o msn não está só restrito aos 6 amigos mais íntimos, por exemplo...
E atenção: este post tem sentido pq foi algo muito...polémico, intímo, etc para um nick no msn, e não apenas algo como "adorei a tarde", "adoro-te" e afins.
E há blogs, tipo o meu, que o tema central, não é escrever sobre o quotidiano...e mesmo se fosse, um blog tem esse significado, escrever o que queremos! :) but i prefer to keep most of my feelings away from this. and share them with people who doesn't pass a few time just asking for something...
aerokisses
chamar a atenção?
Concordo plenamente com o que disseste/escreveste
Bjinho*
Tipo... De quem está falando?
Quero saber.
Amo-te!
Acho incrível como as pessoas colocam a sua vida exposta numa simples frase de msn! Enfim...
Quem sou eu para falar.
Mas acho que o messenger tem o seu quê de privacidade, uma vez que só aceitas quem queres.
Provavelmente estava mesmo feliz e quis mostrar isso ao seu "Mundo", não sei.
Não sou de mudar o meu nick Msn. Esta escrito apenas Elite + a cidade na qual estou de momento. Porque o constante "estou doente" e "ninguém presta neste mundo" cansa-me.
Beijo meu,
A Elite
Nein new post?
Hm..a felicidade apoderou-se dele..? =P
Deixa lá, eu também pensava o mesmo que tu..
Enviar um comentário