domingo, 25 de janeiro de 2009

Indignação


Como é que uma pessoa que é totalmente contra o aborto ("não podemos matar seres vivos") é a favor de touradas ("apoio; sempre gostei") ?!


Sou só eu ou há aqui um paradoxo qualquer?

5 comentários:

Menina disse...

Olha eu não sou contra o aborto e no entanto sou contra touradas! lol

Acho as touradas mesmo muito crueis..

bjs*

Jerónimo disse...

Se calhar a opinião dessa pessoa foi proferida a seguir a um jantar bem regado. Ou então é pura e simplesmente parvoíce humana...

Beijos celestiais*

Anónimo disse...

As pessoas têm um coração para os humanos e outro para os animais...
É muito estúpido.

Vida de Praia disse...

Realmente não é lá muito consistente...

Anónimo disse...

Geralmente quem é contra o aborto é a favor das touradas. Faz parte da chamada, como dizê-lo sem parecer parôla, "tradição portuguesa". Somos todos uns tradicionais do camandro. E depois vamos cantar o hino, fazer a saudação ao presidente da república e abençoá-lo com uma ave-maria.