Geralmente quem é contra o aborto é a favor das touradas. Faz parte da chamada, como dizê-lo sem parecer parôla, "tradição portuguesa". Somos todos uns tradicionais do camandro. E depois vamos cantar o hino, fazer a saudação ao presidente da república e abençoá-lo com uma ave-maria.
Máquina digital; Ver a Katie Melua; Ir ao Sudoeste; Ir a Paris sozinha; Entrar no Conservatório; Concerto da Carla Bruni; Fazer voluntariado; Erasmus; Tirar 17 a Filosofia; Arranjar trabalho no 12ºano; Encontrar o que ando à procura.
5 comentários:
Olha eu não sou contra o aborto e no entanto sou contra touradas! lol
Acho as touradas mesmo muito crueis..
bjs*
Se calhar a opinião dessa pessoa foi proferida a seguir a um jantar bem regado. Ou então é pura e simplesmente parvoíce humana...
Beijos celestiais*
As pessoas têm um coração para os humanos e outro para os animais...
É muito estúpido.
Realmente não é lá muito consistente...
Geralmente quem é contra o aborto é a favor das touradas. Faz parte da chamada, como dizê-lo sem parecer parôla, "tradição portuguesa". Somos todos uns tradicionais do camandro. E depois vamos cantar o hino, fazer a saudação ao presidente da república e abençoá-lo com uma ave-maria.
Enviar um comentário