Pensa assim: duas pessoas, teoricamente, têm tudo para funcionarem plenamente juntas. Gostos, ideias, feitio...Mas na prática, não funcionam. As personalidades chocam (entre outros factores) e a vida a dois torna-se impossível. (Talvez por serem demasiado parecidos?)
Foram feitos um para o outro...mas não foram.
Claro que para esta frase há muitas outras interpretações...esta é a minha.
Fico contente, mesmo muito, de saber que gostas :) *
Máquina digital; Ver a Katie Melua; Ir ao Sudoeste; Ir a Paris sozinha; Entrar no Conservatório; Concerto da Carla Bruni; Fazer voluntariado; Erasmus; Tirar 17 a Filosofia; Arranjar trabalho no 12ºano; Encontrar o que ando à procura.
4 comentários:
Às vezes é mesmo assim!!!
Nunca percebi esta contradição, se bem que já ouvi isto nalgum sítio... Sabes que amo o teu blog? São 3 da manhã e estou há uma hora a lê-lo xD
A citação é do filme Vicky Cristina Barcelona.
Pensa assim: duas pessoas, teoricamente, têm tudo para funcionarem plenamente juntas. Gostos, ideias, feitio...Mas na prática, não funcionam. As personalidades chocam (entre outros factores) e a vida a dois torna-se impossível.
(Talvez por serem demasiado parecidos?)
Foram feitos um para o outro...mas não foram.
Claro que para esta frase há muitas outras interpretações...esta é a minha.
Fico contente, mesmo muito, de saber que gostas :) *
É triste mas é verdade =(
Enviar um comentário