sábado, 15 de agosto de 2009

Às vezes é assim...


"We are meant for each other and not meant for each other. It's a contradiction"

4 comentários:

Marcia disse...

Às vezes é mesmo assim!!!

Bruno disse...

Nunca percebi esta contradição, se bem que já ouvi isto nalgum sítio... Sabes que amo o teu blog? São 3 da manhã e estou há uma hora a lê-lo xD

Maria Leonor disse...

A citação é do filme Vicky Cristina Barcelona.

Pensa assim: duas pessoas, teoricamente, têm tudo para funcionarem plenamente juntas. Gostos, ideias, feitio...Mas na prática, não funcionam. As personalidades chocam (entre outros factores) e a vida a dois torna-se impossível.
(Talvez por serem demasiado parecidos?)

Foram feitos um para o outro...mas não foram.

Claro que para esta frase há muitas outras interpretações...esta é a minha.

Fico contente, mesmo muito, de saber que gostas :) *

Tiago Rações disse...

É triste mas é verdade =(